segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pra eu não parar;

Quando penso em você meu mundo não gira, ele simplesmente pára.
Pára nas lembranças de seu sorriso, na alegria daquela brincadeira, nos sonhos dos meus desejos.
Penso em ti e nem sei quando te terei.
Escuto tua voz que nem me fala.
Sinto um sim vindo do teu coração, mas acho que me engano.
Meus pensamentos se atormentam com essa tua indecisão.
Posso mudar meu mundo por ti, posso acreditar nas tuas mentiras, posso querer estar me enganando sempre...
Penso no teu sorriso, penso em tua boca intocável como um tesouro que encontrarei no fim do tal arco íris.
Desejo teu beijo não por beijar, desejo tua boca para calar meus insanos pensamentos.
Desejo parar o mundo e girar ao contrário para te encontrar em um passado que ainda não aconteceu.
Não me tortura mais com teu sorriso (fotos).
Me beije sem eu esperar, sem parar, sem me parar...
E diga que sonhará comigo esta noite, e a próxima, e a próxima ainda mais.

Para assim eu voltar a caminhar e em você não parar de pensar como sempre... como sempre.