segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Êh saudade...

êh saudade...
Agora, o tempo voa...
Os olhos fecham enquanto você está em pé no ônibus lotado. As idéias borbulham quando você vê novos projetos. Dá vontade de abraçar o mundo, mas aí, de repente, me lembro o quanto estou cansada.
Olho no relógio de novo e admito: sinto falta... da época em que o mais importante era brincar... Êh saudade.
E, de repente, você sente que o tempo está acabando. Os dias não passam mais com a lentidão de antes. As horas não se estendem. Os minutos se esvaíram. Olho para o relógio e os ponteiros me levam para o passado.
Tá, eu admito: sinto tua falta.
E, de repente você sente o cheiro da infância. Os aromas já não são como antes. As pessoas nem param pra senti-los.
A saudade só aumenta... Êh saudade.
Olho para as fotos e os sorrisos me trazem lembranças. As brincadeiras, as tristezas, as amizades.
É, eu admito: sinto tua falta.
E, de repente, tenho fome. Não posso mais comer como antes...que pena.
Êh, saudade. De não ter responsabilidade. Êh, saudade...
E tu parece nem se importar... parece que eu nem existo pra ti...
É, eu admito... Êh saudade de ti :/

♫Olha nos meu olhos
Vem me dar um beijo
Ver como eu te vejo e eu te quero demais
Vem e deita no meu colo
Me faz de travesseiro
Tudo é tão perfeito do modo que agente faz
Nem toda água do mar
Nem a luz do luar
Tem o infinito que tem o seu olhar♫