segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Parabéns minha PAIXÃO

Você é um anjo.
Talvez, definição melhor não exista.
Sorte a minha ter o privilégio de poder amar um homem como você. Tão especial, tão querido, tão meigo, tão chato, tão tudo!
Desde que começamos, há mais de 2 anos, minha vida mudou por completo. Lembro como se fosse hoje, quando conversavamos besteirinhas.
Não vejo a hora de passar uns dias ao teu lado, desfrutando do teu carinho e do teu calor.
Quanto mais tempo ficamos juntos, mais o meu amor cresce. Impossível mensurar o quão é grande o carinho que sinto por ti.
Tenho até medo de explodir, pq meu corpo é pequeno pra suportar tamanho sentimento.
Só tenho a agradecer por você ser esse homem incrível.
Sem você, minha vida não teria graça. No meu interior, há muito mais amor do que você pode imaginar e compreender.
Se você tivesse idéia, ficaria assustado.
Parabéns, meu lindo, pelos inesquecíveis anos.
Muitas pessoas tentam, mas poucas conseguem um amor tão belo e verdadeiro, sei o q sinto e sei bem do q falo!...
Amo você com todo meu amor, com todo meu desejo e com toda minha força!
Com carinho, exageradamente TUA DELICIA MORENA.