terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Ah o amor...

O amor é o sentimento que me move em tudo que faço.
É a luz que me acompanha e tudo a minha volta.
Faz me sentir viva , ter esperança no futuro e acreditar que vale a pena, mas só se for contigo...
Amar é carinho, ternura, compreensao, respeito...
É o que sinto pela pessoa que esta hoje longe, já amanhã... amanhã aos meus sonhos pertencem e ele sempre me diz pra nunca desistir, até quando eu achar que não vale a pena é pra eu não desistir nunca.
Amor é o que sinto pela familia, pelos meus amigos, pelos meus livros, pelas minhas flores... ah minhas plantas.
Por tudo o que me completa por mim mesma.
O amor é a preocupaçao em saber se a pessoa que amo está feliz.
E a humildade de dar o melhor de mim, aceita-lo tal como é também faz poarte do meu amar.
Amar também é a angustia de saber que a pessoa que amo sofre e nao conseguir fazer nada.
Amar é dar, partilhar, ouvir e a necessidade que tenho em oferecer um abraço, meu colo, um beijo...
Podia ficar eternamente só falando de amor que nao iria esgostar os sinonimos de tudo que o que sinto de verdade...
Oh delicia... delicia você, delicia falar de você, delicia falar do que sinto por você...

♫Se acabou é pq tinha q acabar,
agora eu vou cuidar de
mim
e procurar hei de encontrar
"O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA"♫