quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Como é grande o meu amor por você

Como é fácil escrever sobre o amor que sinto por ti.
Adianto, desde já, que não se trata de um amor simplório, normal aos casais comuns. Trata-se, muito pelo contrário, de um amor imensurável, com proporções astronômicas, tsunamicas por assim dizer.
Infelizmente, por mais que me esforce, você jamais saberá o quão grande é meu amor, pois é impossível transformar em palavras tão belos sentimentos.
Minha delicia, te amo incondicionalmente, tu bem sabes!
Sinto que ficarei apaixonada por ti pelo resto de meus dias. Sinto-o presente em mim, há anos, a junção mais que perfeita da paixão e do amor, com a certeza da duração eterna.
Almas gêmeas? Não sei. Mas, almas que se amam acima de tudo? Com certeza!
Você, mais do que ser o meu amado, faz parte de minha vida. Faz parte do meu caráter e, indiscutivelmente, dos meus sonhos mais felizes. Você é a essência, o meu amor, o combustível que faz o meu mundo girar.
Tenha sempre a certeza de que darei meu sangue para sempre fazê-lo o homem mais feliz e mais amado de todo o Universo.
Com todo amor do mundo e com um carinho descomunal, TUA MORENA.