quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Sim... ainda amo...

Às vezes queria poder dizer o quanto te amo.
Como você mudou minha vida.
Como eu fico feliz quando estou com você.
Queria que você pudesse sentir esse amor, só por um momento.

Se você soubesse o quanto te amo.
Jamais você me diria adeus.
Porque minha vida depende da sua.
Porque todas as vezes que você vai embora meu coração chora, sangra, morre.

Sem sua vida, eu caio, e eu sei meus pedaços são seus.
Tudo de alguma forma, depende de você.
A luz do sol, o brilho das estrelas.

Eu só preciso de mais um dia, pra poder rir com você.
Anda pelos lugares que você cresceu.
Sentir o cheiro do seu cabelo.
Tocar sua pele.

Só quero ouvir mais uma vez você dizer que me ama
Só mais uma vez.
Então te prometo vai ser pra sempre.
Porque quando estou com você, nada mais importa.
Eu só quero olhar você por mais alguns segundos.


E hoje só preciso agradecer por você me ensinar o que é amor.

Talvez eu nunca viva esse amor, mais ele será pra sempre o mais verdadeiro.


P.S Adivinha? Eu te amo

O texto não é meu, mas quando li, parecia ter sido escrito por mim...