quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Tua morena pra sempre

De todas as delicias q experimentei nesse ano, a mais gostosa foi a tua presença.
Mesmo virtualmente, te sentir MEU foi a coisa mais linda q eu pude receber!!!

Um dia te direi ao pé do ouvido tudo q não tenho coragem de falar por aki.
E sentirei arrepios ao ouvir uma voz rouca e forte me falando por tráz tudo q desejo...


TE QUERO TODO MEU PRA SEMPRE

...Que teus sonhos sejam regados por meus carinhos...

"Me tenha como a mais morena das tuas morenas, aquela q ainda te tirará o sono,
aquela q ainda te deixará confuso,vermelho, suado, com um sorrisinho de lado, bem maroto e safado, aquela q te dirá todos os dias bem cedinho o quanto te ama, q te contemplará com brilho nos olhos, te achando o diamante mais raro de todos, enfim, aquela q te amará de um jeito inesquecível e só nosso"

pro meu MAR com carinho !!!!!



Nenhum comentário: