quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Meu Mar

Só meu !!!!!!!!
E por mais q todas pensem te ter, não tem.
Por mais q façam, q digam, q sintam....
És meu Mar, só meu.
Mas te empresto a elas...não sou egoísta ^^

Aprendi q às vezes um pouco vale muito, e me dás tanto de ti...sou rica de você meu Mar

Não posso querer só pra mim tanta maravilha, não seria honesto !!!

Já és meu SOL, meu AMOR, o q posso mais querer?
Deixo q sintam um pouquinho de você, afinal, não seria justo tanta doçura só pra mim.
Morreria de diabete kkkkkkkk
Tens muito carinho, ainda sobrará pra mim.
Além do mais, o q é MEU tá bem guardado e sei q não darás a ninguém...ME PROMETESTES ISSO!!! e promessa é dívida.

Confio em ti, confio no meu amor, confio no meu MAR !!!

quem diria EU dizendo isso!! O.o as coisas mudam

crescemos como seres e aprendemos a confiar em nosso CORAÇÃO!!!

TE AMO MEU E SÓ MEU MAR!!!!!!


Nenhum comentário: