segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Meu poeta...

Queria q tu escrevesse um poema em todo o meu corpo com a tua carne na minha carne...
escrevendo em frente e verso e visitando as estrofes
de todos os meus inversos, reversos...
Rimando meus gemidos, se metrificando todos os meus espaços
com a TUA lingua-pena...
Eu sendo o suor e o orgasmo do teu melhor poema.


Quero dar ao meu poeta maior, toda minha volúpia e paixão ...

Quero cheiro, quero abraços, quero teu gosto pra mim coração.



E nessa loucura gostosa de te amar a toda prosa querer encostar, te pegar deixar adentrar e comigo chegar...

Onde?

Onde tua imaginação deixar, sonhe, vagueie, descubra, sou o mapa do teu destino ande por ele até encontrar...

O que?

Ah! a mim... me encontre nas linhas de tua vida, nas ondas de tua praia, nas entrelinhas de tua historia.

Vem?

Fazer o que?...Lamber-me os poros, tocar-me os sentidos, tatear-me sofrido, me levar ao êxtase...

Melhor coisa é ser louca e nessa loucura saber que nada é melhor que a insanidade de ser uma louca mulher!

Ah... minha loucura, meu sonho... és tu coração!

“As pessoas falam de sonhos como algo que se desmancha no ar, como uma nuvem. Se percebessem que a nuvem não se desmancha, mas se transforma e se transmuta em chuva, então entenderiam melhor o que quero dizer quando me refiro a SONHAR É TUDO DE BOM”.

Pq palavras nem sempre expressam tudo...

Um comentário:

Anônimo disse...

"ich liebe dich"