quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Tentando

Tentando ser forte me perdi em você
Tentando ser forte me perdi por você
Tentando ser forte me perdi com você

Mesmo sabendo q as impossibilidades são infinitamente maiores q a realidade, meus sonhos trago no peito e aqui ficarão até quando Deus quiser.
Acredito muito q nada acontece por acaso e se nossos caminhos tão distantes e inconstantes se encontraram é por que tinha uma razão de ser.

Quero acreditar q temos um "amanhã", e q um dia seremos 'um'.
Já acredito q somos nós, acredito q temos algo lindo programado por um anjo!!
E q esse anjo, sem vergonha e safadinho ta pregando um monte de peças pra nos confundir, mas q no fim das contas teremos um final feliz.

Tú és meu anjo lindo
És meu primeiro e ultimo pensamento do dia
És meu sol, meu calor...
Quero ser teu vento assim como és meu mar.

Todos já sabem q pertenço ao MAR, só não sabem q meu mar é você!!!!
És minha liberdade, minha prisão
Minha dor e meu conforto...

Saiba que o êxtase q me causas é do tamanho da saudade q sinto todas as horas do meu dia!
E q quero te amar durante todo o meu viver.


TE AMO INCONDICIONALMENTE

Nenhum comentário: