domingo, 30 de dezembro de 2007

Não te quero pouco

Nunca me dei bem com mudanças, bruscas ou amenas sempre me incomodaram.

Mudança não é a mesma coisa q surpresa, ah surpresa é doce, é alva.

Mudança é radical, é fria.

Que esse ano seja repleto de surpresas !!!!!

Principalmente das boas hehehehe!!!

Que minha "sensibilidade" se aflore mais e q saiba receber os carinhos alheios com deleite.

DESCULPA AS VEZES Q NÃO CONSIGO TE ACREDITAR.
MAS SÓ ACREDITO NO QUE SINTO Q É VERDADE !!!


Não quero brigar, só quero poder me expressar sem medo do q tu vais pensar, sem receios...dizer o q penso é primordial pra mim.

Te subestimas quando pensas q és um boneco, uma imagem, uma ilusão pra mim.
Não sou menininha pra me encantar com comentários, fotos de lugares paradisíacos, ou carros luxuosos. A única coisa q me encanta na nossa estória és TU.
Te gosto como és, assim mesmo, com teus defeitos, encrencas, doçuras e diabruras...
Te gosto simplesmente pq conquistastes meu coração como ninguém antes o fez.
Te quero pq te desejo mais q bolo de chocolate, e não por teus olhos serem verdes, mas por serem serenos e pedirem constantemente por carinhos.
Quero teus beijos, não por tua boca ser uma explosão de luxúria, mas pq quero sentir o gostinho dessa lingua em mim.
Quero teu cheiro em mim, quero mãos, quero apertos...TE QUERO


TE QUERO PQ TE QUERO SIMPLESMENTE, não por vc ser quem é, ou por ter o q supostamente tem... mas por vc ser VOCÊ, meu MAR, por ser simplesmente o meu grande e verdadeiro AMOR.
Quero dormir e acordar em ti...
TE AMO

Nenhum comentário: