sábado, 29 de dezembro de 2007

Because "I" love you

Na vida damos muitas voltas... E, durante esses giros encontramos muitas pessoas que nos marcam e que nos deixam alguma coisa especial.
Com você foi assim... A gente se conheceu de repente naquele jeito que somente a vida nos prepara e gostei da sua forma de falar, de agir, de me tratar, você já está sendo especial em minha vida.
Já ganhou um espaço íntimo em meu coração espero que você também tenha tido a mesma impressão de mim. Mas sei q não é assim, mas tudo bem....
Pois estou alegre por ter conhecido uma pessoa tão SUPERSTAR como você, tão diferente, tão agradável... Tão fofo, tão gostoso, tão....
É não sei não... Mas gostei de você e quero te falar que eu estou feliz demais por ter passado esse ano, mesmo aos trancos e barrancos, supostamente ao "teu lado"!

Como sempre digo, acredito q nada é por acaso...
então ainda temos algo a viver, a dividir, a sonhar juntos !! preciso acreditar nisso...
TE AMO MINHA PAIXÃO, MINHA LUZ !!

Nenhum comentário: