terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Saudades de hoje.

Quando se coleciona saudades que nem eu, que adoeço nela, aprendemos que é impossível sobreviver nesse tempo em que não temos o 'outro'.
Às vezes são apenas minutos, outras vezes horas, pouco importa porque a saudade não se mede pela medida do tempo.
Saudades é a expressão do amor e ele por si não contempla intervalos.
Tenho saudades tuas ainda antes de te beijar e dizer-te 'Até logo'...
Minha saudade é uma constante.
Moras na minha cabeça e não sei te deixar um segundo que seja, por isso a saudade antes, durante e depois...
Estranhamente hoje me deu um imenso desejo de te amar.
De me soltar e em ti, queria você.
Queria viver somente com você, por você , pra você...
Hoje eu queria ver teu rosto, sentir o suor no teu corpo.
Só queria dizer...
Que te quero muito...Queria sentir teu corpo quente sobre o meu, tuas mãos me acariciando, teus beijos, teu desejo.
VOCÊ...
És o meu primeiro e último pensamento do dia e os meus dias inteiros são feitos de ti numa contagem decrescente...
Mesmo que pra ti eu já seja só passado.