segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Meu coração não pulsa sozinho.

Meu coração não pulsa sozinho...
Nessa descoberta descobri que te amo.
E amar-te é coisa delicada;
É beber de água geladinha ao se morrer de sede.
Pensar em ti é utopia;
É pensar em pular corda num telhado de vidro.
Amo-te com tamanha doçura;
como se fosses algodão doce, que apenas com o pensar te pudesses derreter.
Desejo-te todo tempo;
Desde o orvalho da madrugada até a névoa do dia seguinte.
És minha poesia, caos, arrumação, harmonia... minha confusão.
Querer-te é ter a certeza da espera infinita;
Certeza de noites frias, solitárias e ausências...
Mas o que fazer se ao teu primeiro sinal desfaleço os sentidos.
O que fazer se tua existencia me ilumina.
O que fazer se tua espera me fortalece o coração.
O que fazer se eu não existo sem você.
Amo-te, Quero-te, Desejo-te...

♫ UM AMOR ASSIM, PODE APOSTAR...É UM ACONTECIMENTO ♫