quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

As flores estão no caminho...

No princípio te amar era tudo.
Depois descobri que amar você era o princípio de tudo.....
Depois achei que você era um sonho.
E me descobri sonhando
E sonhei amando
E continuei sonhando...
E quase de forma inesperada, mostrastes a luz e nunca mais foi noite daí em diante desde que te conheci.
Amar você foi sonho brilhante
Foram flores se abrindo
Musica distante...
E eu achando tudo lindo, tudo colorido.
E em ti me abandonei na vertigem de quem perde o chão por dentro para ganhar solo firme e uma raiz no coração
Me joguei no teu abismo
Tu fincastes raiz... te esquecer ta sendo duro
Amar você foi quase nada..
Verdades e mentiras
É... a vida ensina
Meus melhores sorrisos sempre foram teus
...Amar você era o que me fazia viver...
...Hoje é o que me faz sofrer...
Mas é assim mesmo, AMAR É CRER NO IMPOSSÍVEL
É chorar sem querer
Amar é ser feliz
É querer beijar sem parar
É sorrir e amar
Acho que amar é apenas te querer.
Fecho os olhos por instantes e, no arrepio de uma viagem no tempo, encontro meus lábios à procura da tua boca que aliás... nunca me desejou.
Ainda é triste admitir que tudo é possível quando sabemos intuitivamente quem é pele da nossa pele, o triste fica em assimilar que nunca terei a tua pele pra deliciar.
"Os dias que passaram continuam cintilantes, a descoberta não acabou porque o universo é infinito desde que te tenho dentro do coração."