domingo, 8 de junho de 2008

XuXu *.*

Na quietude de minha alma inquieta voam pensamentos sonhadores
sem saber, eles de minha saudade, de minhas penas, minhas angustias e dissabores.
Sem saber que tarde chegaram ao ninho meus amores.
Passaro ferido de morte, cativo na gaiola da dona, sem olhares... sem sonhos...sem ti...
A vida é um sonho?
Nesse momento de pezar por tua ausencia, a alegria de saber q tu existes, q estás em algum lugar, é suficiente pra me fazer suportar a tristeza de não estar ao seu lado.
Mesmo sabendo q outras mãos te acariciam...te sinto meu sempre...
Droga de saudade q dói.
Mas como diz uma amiga querida:
Nunca pense que as pedras em seu caminho são para lhe atrapalhar ou machucar, pense que em cada uma delas voce terá como construir uma base sólida no aprendizado que a vida nos dá a cada momento...sábia amiga ^^
Te amo muito meu xuxu...volta logo...tua falta me faz muito mal