quarta-feira, 25 de junho de 2008

por acaso?

Você acha que tudo isso foi por acaso ?
...pensa um pouco...
Começou de um jeito diferente
...Assim...do nada...de um OI, e com o tempo...
A gente foi se falando e se vendo cada vez mais...
E a cada dia que passava mais saudade eu sentia...
...acabei conhecendo VOCÊ mais
E me apaixonando...pelo seu sorriso...seu jeito...
O que eu sentia acabou me consumindo, e hj to aqui, completamente tua.

E é com muita raiva q eu assumo.....
Não resisto ao seu olhar... me enfraqueço ao te ver triste, não te sei dizer NÃO...
E a raiva me consome por ser tão fraca, burra, ciumenta...e incompetente por mesmo depois de tanto tempo ainda não ter conseguido te conquistar.
E inábil por não resistir às tuas palavras, por me deixar derreter sem vergonhas ou pudores aos teus caprichos...
Mas não posso negar q as mágoas deixam feridas...e sei tbm q feridas saram...só espero q dessa vez, não deixem marcas profundas...PQ DOEU...DESSA VEZ COMO NUNCA ANTES.
Fizestes sentir-me um nada, e não gostei da sensação, ainda dói, ainda sangra...
Mas como resistir à esse olhar triste, à pedidos de desculpas frágeis, à vontade de te abraçar, ao desejo q é intenso e constante...
É..só tempo pra curar...só o tempo...
Queria tanto entender como consegues isso de mim.
Me tens...inteira, aos pedaços, de todo jeito...

'PARA OS ERROS O PERDÃO...
PARA O FRACASSO, UMA NOVA CHANCE...
PRO AMOR "IMPOSSÍVEL"?..... TEMPO'

MERDA DE VIDAAAA...