sábado, 28 de junho de 2008

Muito Obrigado...

Sei que sabes o quanto são pobres as palavras para descrever a alegria e toda a maravilha do q sinto por ti.
Se tentasse definir o significado especial q deste a minha vida, não ia conseguir, então, simplesmente te direi ‘obrigado’ e sei q vais entender.
Só tu consegues fazer com q eu me sinta tão a vontade fazendo me sentir livre para ser eu mesma sem medo de rejeições, tu me mostrou a diferença entre deixar-me vencer pelos meus problemas e tentar uma vez mais.
Não sabes o quanto me sinto bem em saber q quando os problemas ou as exigências do ‘mundo exterior’ cairem sobre minha cabeça posso contar com o teu calor e com o teu apoio para me recuperar.
És muito mais importante do q pensas, do q imaginas, do q sonhas.
Desfrutamos uma relação q nos permite sermos nós mesmos. Quando abrimos nosso coração revelando nossos mais íntimos pensamentos e segredos confiamos que cada um os guardará para si, compreendemos q nem sempre tudo acontecerá da forma como queremos , e é nessas horas em q devemos ficar o mais juntos possível, porque sabemos q se escolhemos compartilhar nossas vidas, algumas vezes teremos que renunciar a uma parte de nós mesmos...para ganhar muito mais juntos.
No entanto isso nunca foi impecilho q nos importunasse, pelo contrário, acho q isso nos une mais...mais um tempero.
Sempre me ajudas a recuperar o humor durante os maus momentos. É incrível como tua presença me faz tão bem, e faz com q tudo seja um pouco mais fácil e diferente. Sempre me ouve quando preciso, e me falas o que quero (ou não)ouvir, mas sempre encontras a forma de me fazer sentir que sou importante pra ti. Que te faço bem, e isso já me faz ganhar o dia sempre.
Ainda pretendo descobrir como consegues tirar sempre o melhor de mim, fazendo com q os inúmeros defeitos sumam, os q eu tanto tento esconder dos olhos de todos, mas eu sei q tu os conhece, e me ajudas também a tentar melhora-los.
Porque o q tem de diferente em nosso relacionamento é q sabemos quem realmente somos e como somos por dentro.
Confio em ti, não há momento em q eu mais me sinta bem e segura , q quando estamos compartilhando intimidades, quanta confiança sinto quando olho dentro dos teus olhos, a alegria q me provoca o som da tua voz , a felicidade e bem estar q sinto, sempre q estou conversando contigo. Eu queria poder retribuir de algum jeito tudo o q me dás, mesmo sem saberes, por isso tanto carinho, tantos elogios...tudo não passa de recompensa...

E é por isso, por me fazeres sentir bem, sentir feliz, sentir mais mulher, q to aqui pra te dizer simplesmente...
M
UITO OBRIGADO ...Luz da Minha Vida
ouve a musica...a letra é nossa cara...