segunda-feira, 23 de junho de 2008

Convença-me então...

Hoje pensando cá com meus botões, quietinha num canto do quarto, lembrei de vc pra variar...
Muitas vezes posamos de irresistíveis sedutores com medo simplesmente de sermos machucados e ora... já estamos criando espaço justamente pra isso ao não sermos simplesmente quem somos, nos expomos a ser tratados como a personagem q representamos. Aconteceu comigo pelo menos...
O amor começa onde é possível aceitar o fato de q eu não vou ser tudo aquilo q esperam, ou q eu mesma espero de mim, o mesmo sendo válido para meu companheiro, mas que apesar das possíveis e prováveis diferenças podemos nos relacionar amorosa e respeitosamente, cuidando de não avançar limites, lembrando sempre da necessidade de regar com regularidade as boas sementes de cada um para frutificar o amor.
Amor que floresce através de esforços diários.
Quem pensa em amor como um relacionamento fácil, nem deve se arriscar.
Ele é complicado, exige esforços às vezes quase intransponíveis ...
Mas é gostoso o bicho..ah se é !!!
Porém entre os esforços, as brigas, as mentiras q sempre ocorrem, deve se ter umas coisas: INSISTENCIA, BENEVOLENCIA E muita muita PACIENCIA.
Porque nada é facil...principalmente AMAR.

"Se quisermos comer cerejas não adianta plantarmos arroz, mas se o
trabalho de cuidar da cerejeira nos parece demais, devemos, talvez, começar de forma menos ambiciosa até adquirirmos experiência suficiente para ousarmos mais"

Teria vc capacidade para me conquistar de novo?