terça-feira, 11 de março de 2008

To morrendo de ciumes de certas situações onde não tenho controle nenhum...
to longe...
Nada posso fazer pra mudar meus sentimentos, queria sumir....
Acho q vou pra casa, ficar sozinha no quarto, fechar cortinas, apagar as luzes e ficar só com o silencio....
Talvez no quentinho do edredon tenha ideias de como te esquecer.
Nem q seja só por uns minutos.
To travada, parada no tempo, preciso me recompor, me encontrar de onde me perdi.
Preciso encontrar um caminho pro futuro...
Não vou te chamar....
Vou ficar te esperando...se não me chamares...nunca mais te chamo...
Mesmo te amando, mesmo sabendo q és super ocupado.
Sei q tens tempo pras outras...eu sei... só não tens tempo pra mim..ou não queres ter sei lá.
Vou esperar...é só isso q faço mesmo...grande novidade ¬¬