domingo, 2 de março de 2008

♥ DELICIOUS ♥

PENSE NUMA BOCA GOSTOSA ^^,

Sempre havia pensado que a vida era muito justa, que cada um decidia de que tamanho e quão pesada seria a carga de sua cruz.

Mas não...nada é fácil e chega um momento em sua vida no qual ve a realidade das coisas tal qual são e te dói aceitar que nao são como queria ou acreditava que podiam ser.

Então queres compensar o tempo perdido com certa inquietude na alma sabendo que poderia ter feito as coisas bem melhor do q como aconteceram.

Assim é minha vida neste momento, agora que o tenho "meio" meu, gostaria de ser uma pessoa quase perfeita para ti.

Ter exatamente o q tu buscas e dar-te o q mereces, sempre tudo de bom.

Porque chegastes em minha vida na hora certa, no momento apropriado.

Te quero muito, e são palavras que muitas vezes pronunciei mas que neste momentos valem a pena porque são para TI.

Aquele que se apossou de meu coração, aquele à quem sempre me teve dependente, alguem que me ensinou q a vida não é somente viver por viver.

TE QUERO MUITO MEU BEBÊ

E com anseios de tê-lo ao meu lado neste instante, abraçar-te, dar o beijo que mais gostasse e dizer-lhe ao pé do ouvido , suave e lentamente que sempre estás em meu coração...SEMPRE...

E então seremos o amor, você e eu ...