domingo, 30 de março de 2008

Desculpe por te amar assim...

Como te dizer que não vivo sem você.
Que tudo que faço agora é pensando em ti.
Estou perdida num labirinto sem saída e sem fim.
Ando por todos os lugares sozinha, mesmo assim sinto teus olhos me perseguindo.
Não consigo tirar você de mim.
Sinto cada vez mais que te preciso.
Que necessito dos teus braços para me envolver...
Bebê, te desejo como ninguém já te desejou.
Posso até estar parecendo uma idiota, mas é tudo que eu sinto.
Desde que os nossos olhares se cruzaram de uma forma diferente.
Decidi então que eu não vou mais lutar contra esse amor.
Te Amo!
Desculpa estar te repetindo sempre ...
Acho que ninguém nunca vai entender o que é isso.
Mas toda a verdade está dita em duas pequenas palavras.
Sei que isso não irá mudar o que sinto, mas esta é a melhor maneira que tenho de me expressar.
Desculpa por ser a idiota que eu sou ^^
O amor me fez ser essa bobona.
Sei que em teu amor eu nao sou nada...
Sou um pequeno grão de areia na frente do mar.
Me sinto um pequeno ser inútil, sem importância, um pequeno ser que se rendeu aos teus caprichos.
Sei também que o que eu sinto por ti é diferente do que tu sentes.
Mas não se preocupe, você não tem culpa de nada disso... nem do meu amor, nem por não me amar...é da vida.

Te Amo
E me desculpe por te amar assim...