quinta-feira, 6 de março de 2008

Ser tua ♥

Não quero dissertar sobre o que fui ontem.
Quero blasfemar as injúrias do amanhã.
Cavalgar na areia fofa da praia deserta sobre meus pés descalços e levantar no horizonte dos preconceitos meus punhos fechados de desapego.
Não vou querer ser uma Quixote ou Templária, posso negar meu nome três vezes antes de qualquer aurora, mas o Dele e o teu reafirmo a cada manhã.
Não tenho coração puro, nem muito menos verdadeiro, mas afirmo ser humana, capaz de carregar no colo o rebento de todas as ruas e beijá-lo com olhos fraternais.
Quero sorrir com os olhos mareados e dormir com um bocejo infantil, sempre no teu colo...
Mas não me jogo do último andar do arranha-céu da megalópole e nem puxo a guilhotina ao atravessar a rua com sinal aberto. Não sou louca hehehe (ainda).
Sujo as mãos de barro e terra vermelha e molho os pés na lama dos pecadores, pois ainda não descobri quem abriu as torneiras.
"Quero tocar teus olhos com minha boca e sussurrar desejos com minhas mãos."
Quero errar ao menos uma vez (kkkkkkk)e contar os acertos nas cantigas de ninar de meus filhos.(com certeza será mais facil q contar os erros ¬¬)
Quero plantar uma árvore no meio do nada e construir uma casa no meio da mata, q nem a tua branquinha ^^.
Não quero tocar violão com todos os mis, rés e sóis (parece tão dificil..isso deixo pra ti), mas quero assobiar a canção do primeiro beijo em todas as luas cheias ^^.
Quero acender uma vela de pavio curto no altar de minha fé e dobrar meus joelhos para quem realmente merece.
Não quero parecer santa, nem muito menos pecadora, apenas remar no rio dos afortunados, pescar palavras e não antônimos e te oferecer todas.
Quero ser eu e ao mesmo tempo não ser.
Ser sim, o tudo e o nada, conforme o referencial adotado por ti...
Mas no final, que é apenas o começo, parecer ser aquela que com a luz berrou e com a escuridão renasceu para a vida de novo e de novo....todos os dias.
ASSIM QUERO SER TUA ♥