Neste amor que é maior todas as manhãs, vou procurando maneiras de te dizer o muito que gosto de ti e que tudo é pouco nos arranjos de palavras que vou conseguindo, comparado com o que me transcende no infinito que sou contigo. E neste falhar do que quero te dizer, vou embaralhando e voltando a dar as mesmas palavras que falam de amor, na esperança de te ‘inventar’ algo único, só para ti, em que sejas capaz de me sentir na intensidade do que te abraço e que realmente te sinto.
A distância só existe quando não sentimos e nós sentimos um universo inteiro a acontecer entre nós. E neste infinito em que te vivo debaixo da pele não há intervalos nem ausências.
Amo-te meu anjo iluminado, agora, amanhã, depois e depois e depois... até quando Deus quiser.
Sonhadora por natureza Apaixonada pela noite Encantada pela manhã Ofuscada pela paixão Fascinada pelo coração Espírito de uma criança Atitudes de mulher Planos em por si menores Detalhes sempre maiores Explicação de uma história Entre meus contos e relatos Entre, leia e conheça meus fatos.
Uma morena aprendendo a ter forças... aprendendo a ter vontades, aprendendo a viver sozinha.
Precisando derrotar meus dragões, exorcizar meus demônios, esquecer meus desejos... guerrear sozinha não será facil... mas eu vou conseguir.
Passa-se por tantos momentos ruins q aos poucos vamos aprendendo tanto com as coisas boas, quanto com os contra tempos.
Espero passar por mais essa experiencia terrivel e sair ileza desse turbilhão.
Sair sem perder minha ternura, minha delicadeza, minha alegria.
Afinal, tudo um dia passa...