quarta-feira, 3 de outubro de 2007

muito felizzzz


Oh maravilha acordar ainda sonhando e descobrir q não exixte nada mais fascinante q amar.

Ah esse meu amar q me sufoca e alivia com a mesma intensidade.

Como é bom ter alguém em quem pensar, alguém a quem doar seu amor, mas assim, doar mesmo, amar sem esperar nada em troca, sem dúvidas, blokeios, satisfações...

Ontem passei uma tarde linda conversando com meu amor, foi tão simples, ele basicamente só me responde e eu boba deliro com seus comentários.

Mas amar é assim, liberdade.

Asas invisíveis que te levam a um mundo imaginário onde tudo é lindo e perfeito.

Ah meu amor, sabes q te acho perfeito embora tal perfeição nem exista, mas eu te acho assim.

Sábios os q amam, não se importem se foram ou não escolhidos, não desesperem se porventura esse sentimento seja aquele IMPOSSIVEL, o meu é assim e olha eu aqui num momento mágico, vivendo, sorrindo enfim, amando.

Sonhem, sonhem sempre. Não adianta nada odiar todas as flores pq uma rosa te espetou. Ah seria infantilidade desistir de algo q nem sabes se valerá a pena.

Meu super lema é ( Acorde arrependido mas não durma com vontade ) desde q li isso, minha vida tem seguido esse propósito.

Não desistir nunca !!! Tenham um lindo dia, sintam esse lindo dia, façam desse um lindo dia.

Só depende de vc, viver ou sofrer, a escolha será sempre sua.

Tome uma atitude, mande um email lindo, dizendo o quanto o ama, mande junto uma foto sua, mande tbm uma musica, é, uma musica q faça com que quando ele ouça lembre de vc.

Se faça presente, se faça amar. Quando menos esperares, terás a surpresa da resposta, a surpresa de um sorriso e quem sabe até a surpresa de uma visita ^^,

Nossa, como seria bom !!!!

Por enquanto é isso, vou mandar meu email apaixonado diário e depois trabalhar.

Sabendo q ele pensou em mim, nem q fosse por alguns minutos, já me valerá o dia !!!

Ame o sol, ame as coisas, ame principalmente as pessoas e tenha certeza q UMA delas te escolherá um dia, ou até já te escolheu !!!!

TENHAM UM SUPER DIA LINDO !!!!

Ah... não fique esperando respostas, esperando reciprocidade, pq as vezes não vem. Contudo não deixe q isso lhe desanime, saiba e tenha fé UM DIA tudo pode acontecer ^^.

Nenhum comentário: