domingo, 7 de outubro de 2007

Ciume ...






Que merda de sentimento é esse? incontrolável, indomável, odeio sentir ciumes.
Ciume: fraqueza, zelo, obsessão ou simplesmente faz parte desse pacote chamado AMOR?
Quem tiver a resposta por favor me diga.
Uma vez li q era querer o bem do outro pelo outro e para o outro, mas não me convenci, não gosto q sintam ciumes de mim, detesto, dá uma sensação de desconfiança, é chato.
E por que mesmo pensando assim morro de ciumes de uma criatura q nunca tive, q não é minha e q nem tá aí pra mim? Ai que ódio de mim, de ser fraca, de ser burra, de ser tão apaixonada...
Mas... amo te amar assim mesmo, com teus defeitos e qualidades, e mesmo morrendo de raiva de todo esse ciume, adoro te querer.
Me fazes bem como ninguém nunca o fez... TE AMO

Nenhum comentário: