quarta-feira, 22 de abril de 2009

Ta com medo de amar é?

Mesmo com esse teu medo de amar.
E sentindo que você quer mas que não tem coragem de me ter.
Vamos levando nossa "amizade".
Tu sabes, eu sei, que não vamos suportar, que a qualquer momento vamos nos derramar em meio a elogios e soltar um delicado EU TE QUERO sem querer...
Dá pra sentir nas tuas palavras a vontade que tu tens em mim.
E eu tô achando isso LIIINDO.
Teu novo lado fragil homem que me quer mas não admite ta sendo mara uahsuahs.
Confesso que conheci outras bocas, outros olhos, outros corpos... mas tbm não posso negar que o teu corpo ainda é o que eu quero.
Então não adianta tentar negar porque agora eu sei que tu me queres tanto quanto eu.
Quem não quer, não vem atras, não procura... não mexe...
To só te sacando alemão... ainda vou te fazer confessar que me queres tanto quanto eu.
E te prepara por que daí em diante ninguém me segura.
Vou te pegar, te agarrar, te beijar tanto, que vc não vai ter tempo de saber o q te atingiu.
MINHA DELICIA...MEU ....