sábado, 18 de abril de 2009

Eu queria;

Eu sinceramente queria que alguma vez o gosto do teu beijo não saisse da minha boca.
Queria sentir a pulsação que é transmitida pelo contato entre as mãos.
Queria sentir o suor, o calor, o tremor da tua pele na minha.

Tento imaginar a sensação que sentiria...
Agora que tenho tua presença comigo de novo me parece que falta alguma coisa que ainda não sei;
Algo ainda é necessário para ser verdade.

Talvez seja o cheiro do teu cangote, ou simplesmente o brilho de teus olhos que tento rever a cada segundo.
Talvez sejam as palavras que você falava e que hoje me fazem tanta falta ou simplesmente algo que seja talvez ilusão mas que só se cumpre na tua presença.
Só sei que falta algo.
Algo que existia antes e sei não mais existirá.
Tu mudastes, eu mudei... é a tal coisa, O TEMPO.

O tal tempo que voa como os sonhos de criança.
Mas minha tentativa será resgatar este tempo.
Chego a não crer que te tive todo tempo, minha percepção não consegue prever que o pouco que quero e desejo é ter você...
E esse desejo suborna meus outros instintos por isso me perco e me acho sempre em ti.

Tua presença que me enlouquece totalmente.
É uma sensação que eu quero reproduzir
Assim não consigo entender porque meu maior desejo é ter você.

Desejo teu corpo
Teu beijo
Teu amor
Teu sexo
Te desejo todo, em tudo...
Desejo tua vida
Tua alma
Tua insanidade
Tua loucura.


Quero teu prazer explodindo em meu seio
Quero a sombra dos meus cabelos em teus olhos
Quero a voracidade de teu gozo e do meu grito ecoando no quarto.
Quero ter o sussurro de tua voz em meu ouvido...

E acredite... EU VOU TER.