sexta-feira, 25 de abril de 2008

Uhm... q vontade de ter você ♥♥♥

No teu amor, minha certeza de que eu encontrei o que eu procurava.
a distância não é suficiente pra me fazer desistir.
Se um dia eu tiver que ir,levarei comigo tudo que puder...lembranças, lembranças, lembranças...muitas lembranças.
Mas, uma coisa, eu não levarei, aquilo que de mais precioso tenho...
O MEU AMOR...
Todo ele eu te darei, colocarei numa caixinha, aliás, colocarei num baú enorme.
A chave ? Ah, essa só TU terás...
E esse baú ficará contigo e ninguém mais, o meu pensamento, o meu desejo...tudo, ficará contigo.
Quando quiseres, podes abrir o baú e regar meu coração com teu carinho, mandar o teu beijo em sonhos, e isso, é tudo que eu preciso ^^
E quando quiseres me sentir, abres o baú do meu amor, e abraça-o, beija-o, ama-me.
Que, daqui, eu lembrarei de ti a cada momento, a cada cheiro, em todo sonho e com todo meu amor.

"Encontrei em ti, o que faltava em mim"