quarta-feira, 23 de abril de 2008

Ensina-me...

Ensina-me a não te querer...
Como poderiam os teus olhos aos meus explicar q no teu coração não há lugar para o meu?
Só eu sei o quanto procuro te esquecer, sofro em cada tentativa de não te ver.
Também sei que tua presença é o que de mais distante há.
Que teu sorriso e felicidade não caminham à minha procura...
Não posso falar-te nem tampouco, por muito tempo te olhar.
A vida distante em que habito agora, criada pela tua indiferença ao meu te querer tornou-se parte de uma promessa.
Promessa essa que vive sussurrando a tua felicidade.
Ensina-me a não te querer um dia...pq hj...
Não sei como poderia viver sem você !
Ainda te espero de braços abertos !
Porque estou presa no paraíso...
Estou presa na terra da Doce Ilusão!
Te amo hj não como sempre, te amo muito mais !!!



--------------------------------------------------------------------------------