sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Qndo sonhar vale a pena ?

O cinzento q me cobre é o que de mais cor-de-rosa ilumina a vida de alguns seres. Mas mesmo isso não me impede de sentir tristeza quando sinto o desprezo de um amigo ou de lágrimas derramar quando experimento mais uma desilusão do Ser Humano.
Uma voz tinha me contado um segredo, algumas palavras um dia antes. Uma voz vinda dos céus . . . do passado . . ao meu ouvido baixinho tinha dito " cuidado com o sonho".
Apesar de reconhecer a voz e de um sorriso esboçar deixei as palavras cairem no vazio e no sonho acreditei de novo...
Uma mesma faca espetada com mais requinte e delicadeza mordaz ou um novo artefato aguçado de uma forma um tanto premeditada? ...será?
Há palavras, gestos . . .ou melhor a falta de palavras e gestos funcionam como facas capazes de acabar com uma vida sem q quem ao lado dela passe sinta o mínimo dos respingos.
Um dia de sonhos, de desejos amplamente guardados, um dia planejado . . . apenas isso foi o necessário para . . . para q num instante como aquele que rouba o Sol do seu momento mais belo (o pôr do sol) . . . um instante para q a realidade caísse em mim. . .
Égua da realidade sem graça...por mais q me faça mal....
ME DEIXEM SONHAR EM PAZ !!

Nenhum comentário: