terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Inapagável Sol...♥

Às vezes eu desejo saber se eu viveria do mesmo jeito sem você.
Se eu saberia esquecer você. Mas passa um momento e você é tudo aquilo que eu gostaria ...enfim...
Parecia outra história que o tempo jogou fora com ele.
E quanto mais eu sinto sua falta, mais você está no centro de meus pensamentos (OBSEÇÃO)
Porque até então você será inapagável, q nem meu fogo ^^
Com sua voz sinto a alegria que parte de dentro de mim como uma tatuagem na pele.
Eu te vejo dentro dos olhos dos outros, eu te procuro quando você não está lá.
Em meus lábios sinto a vontade que tenho de você. E assim tão profundamente meu, te escuto no silencio...
E quanto mais eu olho pra ti mais tu sabes, que por você eu me apaixonaria todos os dias, de novo e de novo...
Você é em minha respiração o oxigênio e em meus dias esta necessidade de calor. Nunca me deixe sozinha...agora e sempre tu ficarás dentro de meus olhos...eternamente inapagável como a luz do sol!
TE AMO....

Nenhum comentário: