terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Teu abraço;

Um abraço em si já não é uma coisa comum, é sempre especial. Pelo menos pra mim, não saio por aí distribuindo abraços como se fossem sorrisos, acho abraço uma coisa íntima, pessoal.

Abraço: encontro de dois corpos.

No teu caso não... contigo o abraço seria o encontro de dois universos, dois mundos tão diferentes. Seria como se eu tivesse abraçando à mim mesma. Abraçando meu desejo que à essa altura nem seria mais oculto... Ah seria um extase ao qual nem saberíamos onde começaria um e terminaria o outro, definitivamente viraríamos UM SÓ.

Até onde posso imaginar ele deve ser assim:


Braços compridos, daqueles que me cobrem inteira, nada muito dificil levando em consideração minha estatura ¬¬.

Deve ser o melhor lugar do mundo... o mais quentinho, o mais gostoso, o mais seguro, o melhor lugar de acalanto.

Abraço cheio de músculos, de pele macia, de calor que vem da alma. Abraço cheio de mãos, dedos, apertos.

Abraço que me acende os sentidos, me tiram os sentidos, me libera a libido, me enchem de amor.

Teu abraço deve ser meio misterioso, totalmente abstrato, perfeito... deve dar pra ver e mostrar o nunca visto, o bem e o mal, o feio e o bonito...


Aaaaah um abraço teu, gostoso, sereno, apertado e obceno agora...vivo à espera dele
... "Porque de outro jeito a vida não valeria a pena"

♫♫ O que você precisa ?
se você precisar.
Uma margarida comum
um beijo ou um simples abraço
que é pra você lembrar de mim ♫♫