terça-feira, 23 de setembro de 2008

E então amanheço...

Amanheço sempre no abraço infinito em que me guardas a noite inteira. Lá fora, ainda que a chuva caia, a paisagem reflete cores vivas que escapam do sorriso dos teus olhos.
Acordo mais cedo para que me chegues mais depressa e embrulho-te em sonhos felizes antes mesmo de adormecer.
Ah e meus dias confundem-se com as noites porque te sonho o tempo inteiro e no que te sonho todos os momentos são verdadeiros.
Passo pelos dias multiplicando os instantes plenos em que tudo acontece muito além do imaginável, pq neles aconteces por inteiro em pouco tempo, como quem vive a vida toda num só dia.
Roubo o tempo para dividi-lo em frações a meu favor claro e existo em horas diferentes das contadas pelo mundo. Existo no relógio do Amor, que não tem ponteiros, nem horas nem dias...
Sou atemporal, escapo à ciência do tempo. Sou a parte real de um conceito abstrato que não sei descrever. Mas sinto, sempre mais, sem peso nem medida. Nem os dias são dias nem as noites são noites, o tempo só existe quando nele te encontro. Depois de ti existem apenas intervalos em que o mundo fica suspenso até que regresses nas cores vivas do sol penduradas no teu olhar...

♫ Me abraça, me beija, me aceita assim...como eu sou ♫