sábado, 14 de junho de 2008
À espera
Espero alguém capaz de construir comigo as lembranças com que, juntos sonharemos amanhã! Capaz de ter visões, de acreditar em fadas e de viver todos os dias uma porção de eternidade como se outros dias não houvesse ou só viessem como condição de mais eternidades!
Espero alguém para marchar comigo amando as noites, amando as madrugadas, bolsos cheios de auroras e de crepúsculos, para espalhar o colorido bom de todo o dia (que seja bom apenas por Ter sido!).
Alguém que goste de flores que goste de amar que goste de MIM... e que não se envergonhe de dizer que gosta! Espero alguém que ainda se lembre de sorrir sem seja por condicionamento e de cantar canções já esquecidas e nunca ouvidas no rádio...
Espero alguém que sabe estremecer de amor apenas por estremecer de amor!
Que se deixa perder num devaneio de puro romantismo e permite escorrerem-lhe lágrimas na face e derramar-se o riso franco sem receio de que as circunstâncias o fulmine por saber demais! Espero alguém que perca o sono POR MIM que ame a grama molhada sob seus pés... alguém que escreve cartas... apaixonadas... cheias de amor (PRA MIM).
Espero alguém e enquanto espero que se desocupe desse aterrorizante afã de todo dia pra vir encontrar-me... vou me guardando e procurando... e quem sabe ...
esse "alguém" apareça um dia!