quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Acredite

Vem pra mim!
Faça-me sua menina, sua amante, sua mulher...
Serei o que você quiser.
Dengosa, calma, amorosa e se quiser, posso ser ardente,atrevida, selvagem e fogosa.
Quero te dizer com muitos beijos e também com palavras, que bem espontâneas brotem do coração...
Pago o preço da aventura de te amar assim sem critérios...
Em plenitude, a ti me rendo
Um dia, posso até pedir perdão a Deus, mas também terei que confessar:

" Pai, foi tão bom! Não me arrependo!"
Sei q está em ti tudo q o meu coração procura.
Uma tentação, tal qual a de fruta madura, uma cobiça, não dá para resistir!
Pode até parecer desatino, algo assim q eu não mereça, mas juro, dos pés à cabeça:
Sensação grande assim ninguém mais explica.

Te desejo, te quero só para mim!
Minha vida não seria completa se não cruzasses meu caminho para que, mesmo na imaginação, fizesse de teus braços o meu ninho...
Preencheste-me com teu carinho, e te amo...te amo...
Embora sabendo que, de verdade;

JAMAIS SERÁS MEU... NUNCA SEREI TUA!...