domingo, 18 de novembro de 2007

10 dias...

Ah dez dias mudei minha vida.
Mandei meus sentimentos as favas. Joguei minha única fonte de inspiração pra longe...
Os dias passam, as pessoas vem e vão mas meus pensamentos continuam os mesmo.
Sabia q ia ser dificil mas... é bem mais q isso, simplesmente dói.
Mas quem disse q amar era facil?
Vivi todas as faces do amor.
Doentio
Protetor
Ciumento
Palhaço
Necessário...
Sinto TANTO tua falta amor.
Ah dias sem graça.
Sol sem brilho.
Flores sem cheiro.
Comidas sem sabores.
Tudo mudou a 10 dias, menos a minha maneira de te querer!
Mas não se preocupe, não vou te procurar...
Mesmo querendo, mesmo morrendo de vontade de te ver, de te ter ainda.
Vou respeitar a TUA vontade.
Mas q dói, dói !
Queria tanto te dizer o quanto me fazes falta, queria te mimar, te chamar de meu Bebezinho de novo.
Se descobrir q alguém mais te chama de meu BEBE aaai nem sei o q faço !!!
Você é só MEU Bebezinhoooo !!!
q merdaaaa ainda TE AMO
AINDA VAIS SER MEU..........ESPERE E VERÁS ^.^

Nenhum comentário: