sábado, 7 de março de 2009

Das voltas que a vida dá

As voltas que meu mundo deu para te encontrar foram tantas, tantas que cada beijo teu se renderia ao desejo infinito dos quais são feitas as paixões maiores que o tempo.
Antes de te conhecer, andei e caí muitas vezes.

Pensava que corria, avançava, voltava... doce ilusão, apenas corria em circulos, tropeçava e nem percebia que deixava rastros. E um dia o mundo deu uma volta tão grande que fiquei de pernas pro ar.
Aparecerias no mesmo continente e chegarias até a mim finalmente.
E tudo 'ao contrário', parecia fazer sentido pela primeira vez em todas as vidas que tive antes de ti.
Talvez porque antes de ti não vivia, só passava pelo mundo de forma parada.
Nas voltas que dei até chegar a ti passaram-se outras tantas vidas.
Hoje, pouco importa o Tempo, porque meu querer é feito de uma certeza que me transcende em múltiplas dimensões.
Hoje o mundo é do meu tamanho e as voltas que dou tem a duração exata de um abraço infinito.
Na volta que meu mundo deu hoje, percebi que mudastes teu rumo e que eu não faço mais parte da tua vida...
Então, como boa enamorada que sou te desejo um girar de mundo fascinante, e tbm a certeza que apartir de hoje não te perturbarei MAIS...
Tua ESTRELA brilhará para sempre...