domingo, 18 de maio de 2008

Hj sendo EU mesma ^^

Oiiii,
Hj resolvi digitar de cabeça virada mesmo, sem pensar.
To naqueles dias em q tudo q eu toco eu quebro kkkkkkk.
Mas tudo bem...espero não quebrar o teclado ^^
Tô uma estabanação só hehehehehe!!!
Acordei e tropecei no tapete ao pé da cama, fui fazer café...ao mesmo tempo deu vontade de fazer xixi...adivinha ! o café derramou claaaaaro ¬¬'
Empolgada dei um gole enorme....queimei a lingua ...
Tá tá...num sou aquela coisa de mulher q se diga OH PUXA COMO É ORGANIZADA...
Mas tbm num sou de todo tosca, mas hj eu to demaisssss afs...
Nem vou chegar perto do fogão senão sou capaz de queimar tudo hahahahahah!!
Mas uma coisa tá acontecendo de estranho...to me sentindo uhm...digamos...gostosa kkkkkk
To me sentindo sedutora ^^, ontem saí com amigas, todas super descoladas, bonitas, absolutamente desprovidas de compromissos... AAi, deu uma inveja U.u
Acho o maximo o jeito delas serem tão atiradas as vezes hahahaha os caras chegam a ficar com vergonha ^^....atrevidinhas kkkkkk
Mas o q mais me encanta nelas é a força, puxa como são fortes, decididas, revolucionárias, são INDEPENDENTES...nunca soube como é ser independente ...senti-me diferente, e resolvi criar vergonha na cara e tomar decisões q realmente mudem minha vida...Mas elas são tão fortes...não consigo ser assim...me sinto tão fraca perto delas...mas elas me disseram q estariam ali pro q eu precisasse, então...agora tenha aval ^^, vou mudar coisas na minha vida, vou mudar coisas em mim.
Mas tem UMA coisa q não vai mudar NUNCA...seja em dias estabanados ou normais...meu pensamento...
Esse sempre o primeiro é teu, e o segundo e o terceiro...só depois dou meu bom dia ao SOL e começo realmente meu dia.
Só depois de pensar em ti, meu dia começa.
Tão bom...lembrar tua boca, teus olhos, esse jeito bossal de ser afsss...dá raiva mas é tão charmoso ^^ adooooro !!!
Aliás...amo tudo em ti meu gauchão...exagerada, emocionada, apaixonadamente louca por ti.
MINHA PAIXÃO MAIOR !!!!